Cidades

Motorista de caminhão é morto ao sair de casa para trabalhar

Por volta das 5h15 desta segunda feira, dia 29, o motorista de caminhão Marcio Alves dos Santos, 39 anos, foi morto na porta de sua casa quando saía para trabalhar. O caso foi registrado pelo 8º DP e segue em investigação pelo Departamento de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo um colega de trabalho da vítima que presenciou o crime, ao chegar próximo a casa de Márcio para buscá-lo para trabalhar, como fazia todos os dias, ele avistou um homem em uma árvore. Quando ouviu a porta da casa de Marcio bater, o homem que estava parado foi ao encontro da vítima e efetuou alguns disparos.
 
A testemunha informou à polícia que não conseguiria reconhecer o autor do crime, já que o homem usava um capuz para esconder o rosto e uma mochila nas costas. Após balear a vítima, ele teria fugido do local a pé.
 
Segundo a perícia efetuada no local, o homem tinha ferimentos na cabeça, nas costas e no braço. Nada foi roubado. No local foram encontrados dois projéteis. A vítima não tinha antecedentes criminais.
 
Uma pessoa da família da vítima disse que ele morava sozinho e trabalhava como motorista de caminhão. O fato aconteceu na Rua Paulo Canarinho, 142 na Vila Nova Cumbica.
 

Posso ajudar?