O corpo de Yasmin Lima Pereira, de 32 anos, que estava desaparecida, foi encontrado morto em um lago nos fundos do CEU Bonsucesso, em Guarulhos
A descoberta foi feita por três pescadores, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo. Yasmin morava perto do local do ocorrido, com o irmão e a mãe.
Segundo o relato da família, Yasmin saiu de casa com o objetivo de ir ao mercado comprar itens básicos, mas nunca mais retornou. O mistério em torno do seu desaparecimento e morte é o foco da investigação policial.
As imagens disponibilizadas mostram seus momentos finais antes do desaparecimento. Um vídeo de segurança mostra Yasmin bem arrumada, mexendo no telefone e, aparentemente, esperando por alguém.
Após deixar o mercado, ela foi flagrada parada em uma lanchonete próxima, onde chegou a colocar o celular para carregar. Este é o último registro de Yasmin viva.
A polícia está investigando o caso e o registrou como morte suspeita. As autoridades buscam agora pistas que possam levar ao responsável por tirar a vida da jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necrópsia e demais procedimentos.



