Polícia

Mulher é acusada de atropelar ex-marido e atual companheira dele no Maia em Guarulhos

O que poderia ser um acidente de trânsito na verdade esconde um enredo que inclui ciúmes e ataque de uma mulher, a bordo de uma BMW, ao ex-marido e a atual companheira dele

Um casal em uma moto foi atropelado na madrugada do último domingo, quando seguiam pela avenida João XXIII próximo ao cruzamento com a avenida Renato de Andrade Maia, no Maia, em Guarulhos, por uma BMW, em nome da ex-esposa de uma das vítimas.

Uma funcionária pública e o companheiro dela  estavam de moto quando foram atingidos pelo carro de luxo. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (31). As câmeras de segurança do local gravaram a ação, que ocorreu próximo ao cruzamento com a avenida João XXIII, que ladeia o Bosque Maia, na região central da cidade, quase no cruzamento com a avenida Renato de Andrade Maia. As vítimas voaram da moto após serem atingidas depois de uma longa perseguição. Os dois ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da cidade.

Em uma imagem é possível perceber a moto sendo arrastada pelo carro após ser atingida por trás.
Após o que pensavam ser um acidente de trânsito, veio a surpresa. Quem dirigia a BMW era a ex-esposa do homem.
Em entrevista à TV Record, a vítima disse que começou a ser ameaçada pela mulher há cerca de 15 dias, mas que nunca imaginou que um ataque dessa gravidade pudesse acontecer. A servidora pública acredita que o crime foi motivado por ciúmes. Os dois se relacionam há cerca de dois meses. Ambos passam por processos de separação. O caso tramita na Justiça.
Os advogados da mulher acusada informaram à TV que não iriam gravar entrevistas, porque ela também estaria sendo ameaçada por familiares da vítima.