Início » Mulher é presa com cocaína escondida em relógio, no aeroporto
Polícia

Mulher é presa com cocaína escondida em relógio, no aeroporto

A Polícia, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu neste domingo, 16/5, três passageiros tentando embarcar com droga para a Namíbia e Senegal.  

Policiais federais, em fiscalização de rotina junto aos portões de embarque, abordaram um homem e uma mulher, ambos angolanos e os conduziram para revista das bagagens e busca pessoal. Com o homem, os policiais encontraram mais de 5 Kg de cocaína em pequenos pacotes atados ao corpo e, da mesma forma, com a mulher foram encontrados outros 6 Kg da mesma droga. Ambos tinham como destino final a Namíbia e disseram que, pelo transporte da droga, receberiam um pagamento em moeda estrangeira. 

Em outra ação, realizada pelos policiais neste mesmo local, foram encontrados mais de 2kg de cocaína ocultos dentro de relógios de parede. A passageira, uma brasileira de 26 anos de idade, pretendia embarcar em voo para o Senegal. 

Todos receberam voz de prisão e serão apresentados à Justiça Federal onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.