Uma decisão vai chocar o mundo dos quadrinhos na próxima quarta-feira, 4, com o lançamento da 32ª edição de Batman nos Estados Unidos. Após fazer suspense por quase três meses, a Mulher-Gato irá aceitar o pedido de casamento feito por Batman na edição 24, lançada em junho.
Durante a San Diego Comic-Con, o roteirista Tom King, que escreve a série, revelou que a decisão de Selina Kyle, nome verdadeiro da Mulher-Gato, seria revelada nesta próxima edição, após um arco narrativo em que Batman explicou a ela os problemas de um possível casamento entre os dois caso ela aceitasse o pedido.
A decisão vai influenciar os próximos arcos da série. “Outros personagens vão pensar que o Batman ficou insano, que precisam colocar juízo nele”, disse King em entrevista para o jornal USA Today. “Na maioria dos super heróis, você dá felicidade a eles e o conflito acaba. No caso do Batman é o contrário, você dá felicidade a ele e se cria o conflito porque ele é uma personagem fundamentalmente triste e complicada”, completou.