A Multilog abriu vagas de emprego com oportunidade para PCD em Guarulhos. Saiba mais sobre abaixo.
Auxiliar Administrativo (Oportunidade para PCD)
Multilog
Guarulhos, SP
Responsabilidades e atribuições
Realizar atividades rotineiras de escritório como manutenção e arquivamento de registros e documentos, processamento e digitação de documentos;
Cumprir atividades padronizadas necessárias para a o correto funcionamento do respectivo setor;
Auxiliar as atividades dos funcionários mais experientes, apoiar a equipe em atividades diversas, adquirindo proficiência em atividades mais complexas;
Manter arquivos atualizados e organizados;
Controlar documentos, conferir documentos e relatórios diversos;
Imprimir documentos, relatórios e planilhas;
Realizar cadastros em sistema, sempre com o apoio e supervisão de um Analista;
Realizar atendimento aos colaboradores;
Manter o ambiente limpo e organizado;
Cumprir normas e procedimentos da empresa;
Requisitos e qualificações
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
Informações adicionais
Benefícios:
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar 😉
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento – Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida – que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
– Convênio Farmácia – Nos preocupamos com os seus cuidados.
- Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!