Início » Muro de empresa cai sobre sete carros estacionados em rua da Vila Endres
Cidades

Muro de empresa cai sobre sete carros estacionados em rua da Vila Endres

Moradores e visitantes utilizam o local para deixar seus carros, mas durante a chuva deste domingo a estrutura veio abaixo

O muro de uma grande área vazia, que seria da empresa Gail, na Vila Endres, caiu na tarde deste domingo, 10/01, sobre ao menos sete carros na avenida Carlos Ferreira Endres, altura do número 1200, em frente a um condomínio residencial. Ninguém ficou ferido. A Defesa Civil foi acionada e verificou que há riscos de novas quedas. Por isso, o local foi interditado.

O GuarulhosWeb esteve no local nesta segunda-feira. Idalina Freitas, moradora do condomínio em frente ao muro, disse que usa o local para fazer caminhadas com a neta. Por ser um trecho da rua com pouco movimento, muita gente utiliza aquele local. “Foi um milagre não ter caído sobre ninguém”. Muitos moradores ou visitantes utilizam o local para deixar os carros estacionados.

Ronaldo Vila, engenheiro, passava pelo local nesta manhã e parou para ver os estragos. “Trabalho com obra e fiquei curioso ao ver o muro caído. Estrutura antiga e aparentemente com pouca sustentação. Com o tempo, terreno molhado, pesou sobre a estrutura que não aguentou a chuva de ontem”, disse ao GuarulhosWeb.

Alguns carros foram retirados, mas há ainda veículos sob os escombros.