Com pouco tempo para acompanhar o Flamengo nas competições que disputa, em função de sua agenda profissional, a modelo Marina Alves revelou ao GuarulhosWeb que utiliza as mais diversas plataformas de comunicação e interação da rede social para acompanhar o cotidiano do Corvo. Eleita musa do clube nesta temporada, a jovem esteve no estádio Antônio Soares de Oliveira nos duelos contra o Comercial (vitória por 1 a 0) e Sertãozinho (derrota por 1 a 0), todos válidos pela Série A3 do Campeonato Paulista.
Moradora do bairro Jardim Tranquilidade, Marina justificou a aproximação com o clube guarulhense pela relação próxima que possui com os familiares do ex-presidente Edson David. Empossada com o título de musa, que também ostenta o posto de Miss Guarulhos, ela afirmou ter gostado do que viu dos representantes flamenguistas dentro das quatro linhas durante a disputa do terceiro nível do futebol paulista.
“Moro no mesmo bairro e sempre tive um carinho pelo time. O ex-presidente Edson David soube que nós já moramos na mesma rua e que eu vim a ser a miss da cidade de Guarulhos. Com isso, ao pensar em uma musa para o título, se lembrou de mim. Gostei sim, principalmente no primeiro. No último poderia ter sido um resultado diferente, mas ainda assim foi muito bom ver toda a torcida apoiando o time”, relatou Marina Alves.
Com a agenda lotada em função de suas atividades profissionais, Alves revelou que a rede social é a alternativa encontrada para que fique atualizada com as notícias referentes ao Flamengo. E nestas plataformas a musa também envia suas mensagens de apoio e incentivo ao Corvo. Nesta mesma toada Marina faz apelo para que o guarulhense possa apoiar de forma mais intensa o clube.
“Passo a maior parte do tempo em São Paulo, onde trabalho, e pelas redes sociais acompanho e chamo atenção para as entrevistas com o objetivo de que o guarulhense apoie mais o time da cidade. Eu gosto de futebol porque vejo além de resultados bons ou ruins das partidas, acho legal o fato de unir amigos, família pra assistirem e torcerem juntos, ser motivo de assunto. Mas logico que quero que meu time sempre ganhe!”, ressaltou.
Entretanto, apesar de lamentar o fato do Flamengo permanecer por mais uma temporada na Série A3, já que encerrou esta temporada na 3ª colocação, a musa classificou a campanha do Corvo como boa e acredita que este desempenho possa influenciar diretamente nos próximos compromissos do time no ano. A agremiação guarulhense volta a campo no próximo mês pela Copa Paulista.
“De um modo geral o time jogou super bem. Chegou até mesmo a ser o único invicto do estado de São Paulo, algo que é difícil até mesmo para times maiores. Acredito que a experiência desse campeonato e o apoio da torcida, vai ajudar muito nos próximos jogos”, concluiu.