Cidades

Mutirão do CadÚnico acontecerá no próximo sábado no CEU Ottawa-Uirapuru

O segundo mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) de 2022 ocorrerá no CEU Ottawa-Uirapuru (avenida Morada Nova, 208, Jardim Ottawa) no próximo sábado (26), das 9h às 14h. Para participar é necessário que o munícipe apresente a senha que foi entregue no próprio CEU no dia 17 e também no Cras Cumbica, onde as senhas estão sendo distribuídas desde 11 de março. Sem a apresentação da senha não será possível a entrada no local do evento.

Os mutirões aos finais de semana são uma opção importante principalmente para aqueles que não conseguem ir aos equipamentos da assistência social durante a semana ou têm dificuldade de se locomover até eles por variados motivos.

O CadÚnico é a principal porta de entrada para programas sociais como Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Viva-Leite, ID Jovem, BPC-Loas, entre outros. Para poder participar deles é essencial que os dados do cadastro estejam atualizados a cada dois anos. Informações desatualizadas impedem as famílias de participarem dos benefícios. Para saber mais sobre o evento entre em contato por meio dos telefones 2087-4270 ou 2408-7020.