O maior festival da bicicleta da América Latina mais uma vez se posicionou como o principal encontro de amantes dessa cultura no Brasil. Nos dois primeiros dias, o Fest Business atraiu 5,4 mil profissionais do mercado, consolidando-se também no calendário da indústria. O evento aconteceu de 14 a 17 de setembro, no Jockey Clube, em São Paulo.
A guarulhense My Safe Sport, programa de assistência ao atleta, foi uma das 200 marcas expostas, e o criador do programa, Claudio de Paula, saiu satisfeito com o resultado. A empresa é pioneira no Brasil Pioneira no Brasil em seguro de vida sem restrição para modalidade esportiva e identificação do atleta 24 horas por dia
“Nos dias 14 e 15 tivemos a oportunidade de conversar com muitos lojistas e apresentar o novo ID de identificação da My Safe Sport. Ele foi desenvolvido para o atleta poder sair do ponto de venda com ele no pulso e já com sua identidade garantida em caso de algum imprevisto ou acidente mais grave. E foi muito bem aceito por atletas e lojistas”, declarou.
Além de credenciar lojistas de várias partes do País, a My Safe Sport esgotou o estoque destinado ao evento.
Gerente de marketing da Shimano Latin America, Rogério Tancredi informou que o número de visitantes na feira de negócios cresceu 80%. “Representa 25% do público total, isso sem contar os lojistas que estiveram presentes no final de semana. Esse montante nos dá a certeza que o Shimano Fest é o momento ideal para conhecer e adquirir o que existe de melhor no mercado da bike”, comentou.
Cerca de 25 mil visitantes, mais de 200 marcas expostas, 4.800 test rides realizados e o encontro dos principais nomes do ciclismo nacional. Esses indicadores demonstram o tamanho do Shimano Fest 2017, que ocorreu no Jockey Club em São Paulo entre os dias 14 a 17 de setembro.