Naiara Azevedo, cantora sertaneja e ex-participante do <i>Big Brother Brasil</i>, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica em Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Civil goiana ao <b>Estadão</b> nesta quinta-feira, 30.
Segundo a polícia, a cantora foi prontamente atendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Agora, o órgão lidera a investigação com base na Lei Maria da Penha.
Em nota, a assessoria de Naiara confirmou que a cantora esteve na delegacia, mas negou que ela tenha namorado. Por esse motivo, não se sabe quem é o autor do crime. Ainda conforme o comunicado, o caso corre em segredo de justiça.
Após a confirmação da Polícia Civil, o <b>Estadão</b> novamente entrou em contato com a assessoria da artista para um novo pronunciamento, mas ainda não havia obtido retorno até a publicação desta matéria.
<b>Leia a nota enviada pela Polícia Civil de Goiás:</b>
"A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha."