O empresário Miguel Martello, pré-candidato a prefeitura de Guarulhos pelo PSD, percorreu bairros da periferia neste domingo (24) e criticou a situação da saúde pública na cidade.
"Não quero ver mais ninguém nos corredores dos hospitais. A saúde tem que ser ajeitada de uma maneira rápida. Nenhuma UBS pode ficar fechada mais", disse o prefeiturável em visita ao campo de futebol do Jardim São João.
"Todos os hospitais precisam ter profissionais de, pelo menos, cinco especialidades. Um ortopedista, um pediatra, um ginecologista, um clínico geral e um dentista. A nossa saúde começa pela boca e está muito difícil tratar os dentes porque é caro", continuou o empresário.
Além da visita ao Jardim São João, Martello também passou pelos bairros de Cidade Soberana, Jardim Ponte Alta, Itapoã, Vila Barros e Vila Endres.
Entre os vários assuntos conversados com os moradores destas regiões, o pré-candidato ainda falou sobre segurança, educação e asfaltamento.
"De obras, eu entendo. Não adianta tapar buraco de qualquer jeito. Tem que fresar e colocar uma capa de 3 cm para as vias aguentarem mais de cinco anos", finalizou.