Policial

Negado recurso para manter Mizael e Evandro presos

Mesmo assim, o MP deve entrar com novo recurso contra a manutenção da liberdade dos acusados tendo em vista a conclusão dos laudos do Instituto de Criminalística

Está negado o recurso do Ministério Público Estadual para manter o advogado Mizael Bispo de Souza e o vigia Evandro Bezerra da Silva presos. A assessoria de imprensa do TJ não revelou o teor do recurso do MP contrário à decisão da desembargadora Angélica de Almeida, da 12ª Câmara de Direito Criminal.

No começo do mês, a magistrada revogou a prisão preventiva dos suspeitos, o que os mantêm soltos até o momento. O mérito do Habeas Corpus para os dois ainda deve ser julgado, segundo a Justiça. Mesmo assim, o MP deve entrar com novo recurso contra a manutenção da liberdade dos acusados tendo em vista a conclusão dos laudos do Instituto de Criminalística que, segundo a polícia, colocariam Bispo na cena do crime.

Os laudos indicaram a presença de algas semelhantes às encontradas à beira da represa de Nazaré Paulista, onde o corpo de Mércia foi encontrado, na sola de sapato apreendido na casa de Bispo. O calçado também teria resquícios de sangue, ossos e chumbo.

Posso ajudar?