O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participa nesta quarta-feira (25) de um almoço na Unidade do Bom Prato, restaurante popular e público criado no governo do PSDB. O prato servido nesta quarta é feijoada e Tarcísio está acompanhado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Hoje é feriado municipal em comemoração aos 469 da capital paulista. Mais tarde, Tarcísio participa de uma exposição sobre a Capela Sistina e os afrescos de Michelangelo. O evento faz parte da celebração aniversário de São Paulo.
No aniversário de São Paulo, Tarcísio almoça em restaurante popular
25 de janeiro de 2023 11:31
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
- Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
- Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
- Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende sete suspeitos em operação
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
