Whatsapp

No Aracília, escuridão gera insegurança; Prefeitura não dá prazo para resolver problema

Uma comerciante da rua Padre Marcos, no Jardim Aracília, em Guarulhos, quase na divisa com Arujá, encaminhou ao GuarulhosWeb imagens para denunciar o descaso da Prefeitura com a iluminação pública do local. Apesar de pagarem a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), a manutenção não é realizada, assim como ocorre na maior parte da cidade, desde março, quando o contrato com a EDP foi encerrado e a Prefeitura não contratou outra empresa para realizar o serviço. 
 
Segundo a comerciante, diante da insegurança gerada pela escuridão, já que a rua se tornou um local para desocupados fazerem o uso de drogas e ameaçarem pedestres e comerciantes, ela procurou uma empresa privada para realizar o serviço de troca de lâmpadasm já que a Prefeitura não atende aos chamados já realizados. No entanto, foi informada que há problemas com os reatores, o que encareceria o procedimento. “Não vou pagar de novo por uma coisa que a gente já paga na conta de luz”, disse. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

Posso ajudar?