Jessica Magno Severiano, moradora do Jardim Brasil, na região dos Pimentas, enviou fotos de um córrego que passa nos fundos da casa dela, à rua Petrolina, 158, para reclamar dos problemas que vêm enfrentando já há algum tempo.
“O córrego faz uma curva bem na minha casa. O meu banheiro está caindo. Já está condenado. Em dia de chuva, como estes deste fim de semana, não temos dormido direito Temos até evitado de usar o banheiro”, conta. Ela diz que o quarto também corre risco de desabar. Segundo conta, a família já solicitou à Prefeitura para resolver o problema, mas nem para limpar o córrego alguém aparece. “O problema se agrava a cada dia. Atrás da minha casa já não há mais barranco. O rio já levou tudo.”
RESPOSTA DA SECRETARIA DE OBRAS – Postada em 12/1 às 15h50
Com relação aos questionamentos, a Secretaria de Obras informa que enviará uma equipe técnica para realizar vistoria no local e tomar as medidas necessárias. Ressalta, ainda, que tem realizado ações, estudos e projetos de drenagem em macro córregos da cidade com problemas de consideráveis cheias minimizando os prejuízos aos munícipes.