O tucano Eduardo Leite se tornou neste domingo o primeiro governador a conseguir se eleger por dois mandatos seguidos no Rio Grande do Sul. Com 92,46%, ele tinha 57,13% dos votos válidos, não podendo mais ser ultrapassado por Onyx Lorenzoni (PL), que tinha 42,87%. Com 37 anos, Leite conseguiu a reeleição fora do cargo, já que renunciou ao governo em março para tentar concorrer à Presidência. Antes de se tornar governador, ele foi prefeito de Pelotas (RS).
No RS, Eduardo Leite (PSDB) é reeleito governador do Estado
30 de outubro de 2022 19:23
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Espetáculo circense gratuito “Se Vira Na Lona” anima o Sesc Guarulhos neste sábado
- COPA DO MUNDO – México vence África do Sul por 2 a 0 no jogo de abertura com 3 expulsões
- Siga Fácil entra em fase de testes no Sistema Anchieta-Imigrantes e prepara fim das praças de pedágio
- Semana dos Namorados – Cinemark lança promoção 2×1 em ingressos e descontos em combos
- Verisure abre inscrições para Programa de Trainee 2026 com foco em formação de líderes
- Banco BV encerra inscrições para programa de estágio com bolsa de R$ 3,3 mil

