O empresário e pré-candidato à Prefeitura de Guarulhos, Miguel Martello, cumpriu agenda nesta quinta-feira (28/07) no Jardim Marilena, Jardim São Luís e no Jardim Cumbica. E uma das demandas mais debatidas junto à população foi com relação à necessidade de mais creches. Martello observa que, enxugando a máquina pública, sobrarão mais recursos para tais investimentos.
“Vamos devolver os prédios alugados que geram um custo muito alto e vamos alugar só quando necessário, como para a instalação de creches. Minha ideia é alugar uns 200 sobrados em Guarulhos, a um custo muito mais baixo do que os edifícios onde estão as secretarias, e dar toda a infraestrutura necessária, contratar professores e instrutores para que as mães e pais possam levar o sustento para casa tendo a tranquilidade de que os filhos estão bem cuidados”, declarou o pré-candidato.
Martello também falou sobre o momento político no qual passa o Brasil, com a crise institucional vivida pelo país e o descrédito em relação às eleições. Ele demonstrou confiança que ainda é possível mudar e destacou o poder do voto. “O voto é pessoal, sagrado. As pessoas não sabem a força que ele tem. Nós elegemos, nós mudamos. Nós temos o poder de mudar essa cidade, escolhendo alguém que seja daqui e ame Guarulhos, que a administre com o carinho e rigor que cuidamos da nossa casa. As pessoas querem mudança já”, afirmou o empresário.
No próximo domingo, dia 31 de julho, acontece a convenção do Partido Social Democrático (PSD), a partir das 10h, no Parque do Povo (ex-Hangar 8), localizado na Rua Deputado Ulisses Guimarães, 100, no Taboão, ao lado do Lopes Supermercado. Na convenção será definida a chapa de candidatos a vereador, a candidatura do empresário e presidente municipal do PSD, Fausto Miguel Martello, a prefeito de Guarulhos e a composição do candidato a vice-prefeito. Já anunciaram apoio à candidatura de Martello o PV, o PP, o PHS, o Solidariedade e o PMB.