O <i>Encontro com Patrícia Poeta</i> trouxe como atração musical a banda de rock brasileira LS Jack na manhã desta segunda-feira, 15. Responsável pelos clássicos do início dos anos 2000,<i> Carla</i> e <i>Sem Radar</i>, o grupo apresentou sua nova formação, com o vocalista Vinny Bonotto, de <i>Heloísa, Mexe a Cadeira</i> e <i>Cyber Love</i>.
Vinny é integrante desde 2019, mas nas redes sociais o público se mostrou surpreso pela apresentação da banda, que também está com uma turnê comemorativa de 25 anos e um álbum inédito.
A formação original tinha Marcus Menna como vocalista, que em 2004 passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma por dois meses. Em carreira solo, lançou parcerias com a dupla Marcos & Belutti, <i>Quem Você É</i>, com Detonautas, <i>Duelo Final</i>, e Paula Fernandes, <i>Amor em Excesso</i>. Recentemente, ele também anunciou que sairá com a turnê <i>Tudo de Novo</i>.
Bonotto explicou que sempre foi amigo dos músicos antes mesmo da banda de rock existir. "A gente é amigo de longa data, muito antes do LS Jack e do Vinny. Para algumas pessoas pode parecer inusitado, mas para a gente, não." .
"A gente sempre se intrometeu um no trabalho do outro, sempre fomos colaboradores", completou. Questionados sobre como Marcus Menna foi importante para o sucesso, Vitinho relembrou da época do acidente e ressaltou a importância e amizade do artista.
Sobre o projeto inédito, Vinny disse que eles estão fazendo um "álbum muito bonito". "Estamos na produção de um novo álbum com músicas inéditas. É um processo muito bacana porque é um processo coletivo. Durante muito tempo eu compus sozinho e isso era uma coisa que me fazia falta. Hoje, do lado dos meus companheiros, a gente está fazendo um álbum muito bonito e muito em breve vocês vão ouvir", adiantou o vocalista.
Apresentando os clássicos <i>Carla</i>, <i>Heloísa</i>, <i>Mexe a Cadeira</i> e <i>Amanhã Não Se Sabe</i>, durante o programa na Rede Globo, o público nas redes sociais reagiu de forma surpresa e nostálgica.