A gestora de hotéis paulista Hotelaria Brasil está lançando uma nova grife: O Unna Hotéis, uma marca desenvolvida para atender novas demandas no setor de hospitalidade, acompanhando a tendência dos ambientes corporativos, que estão se tornando mais joviais e descontraídos. "Identificamos uma categoria de hóspedes que quer economia e praticidade, tem bom gosto e está atenta aos detalhes, como a decoração, a harmonia das cores e o relacionamento com o cliente", explica Mauro Kaluf, diretor da Hotelaria Brasil.
O Unna vai atender à categoria supereconômica, com diferenciais na decoração e no padrão de atendimento. "Compomos um estilo de arquitetura e decoração simples, moderno e com muita personalidade", comenta Kaluf. O Hotel vai contar com a gestão da própria Hotelaria Brasil, mantendo o padrão de atendimento já desenvolvido pela empresa, que utiliza ferramentas diferenciadas para o aperfeiçoamento de serviços em todas as áreas de um hotel, com uma expertise construída ao longo de 10 anos no mercado.
Empreendimento será entregue em 2015
O primeiro hotel da marca Unna será construído em Guarulhos, com previsão de início das obras em agosto de 2013 e entrega em outubro de 2014. Com um orçamento de R$ 32 milhões, o hotel terá cinco pavimentos e ficará anexo ao Hotel Matiz Guarulhos, com acesso às suas áreas comuns, como restaurante, área de eventos e sala de ginástica. Ao todo, terá capacidade de 320 hóspedes e vai abrir 50 novas vagas de trabalho no setor.
Ficha técnica
Localização: Rua Pedro de Toledo, ao lado do Matiz Guarulhos, Guarulhos, São Paulo
Área construída: 7.200 m2
Número de pavimentos: 5
Quantidade de UHD´s: 160
Unidades por pavimento: 32
Áreas comuns: Lobby + áreas comuns do Matiz Guarulhos (restaurante, área de eventos, sala de ginástica)
Capacidade: 320 hóspedes
Garagem: edifício anexo com 3 pisos
Projeto arquitetônico: Paulo Lucio de Brito
Engenharia: CPN Engenharia e Construções Ltda.
Investimento: R$: 32 milhões