Início » Nova rota liga Uberlândia a Guarulhos com três voos diários
Aviação

Nova rota liga Uberlândia a Guarulhos com três voos diários

A Passaredo Linhas Aéreas começou a operar nesta semana a rota ligando Uberlândia (MG) à Guarulhos (SP) com voos três vezes ao dia direto

A rota será operada com aeronave modelo EMB Brasília 120 que tem capacidade para 30 passageiros.

Para começar a ligação direta desses destinos, a Passaredo realizou uma pesquisa de mercado para detectar quais as principais necessidades dos passageiros da cidade de Uberlândia (MG).

Ainda de acordo com o estudo realizado pela empresa, que tem sede administrativa em Ribeirão Preto no Aeroporto Leite Lopes, a grande procura pelos voos é de passageiros que partem de Guarulhos para destinos internacionais e que vão à capital de SP a negócios, principalmente executivos e empresários que precisam de facilidades para ir e voltar no mesmo dia. "Por isso estamos disponibilizando três horários para os passageiros de Uberlândia e região, o estudo que fizemos mostra que a cidade necessita dessa freqüência e versatilidade de horários", afirma José Luiz Felício Filho, presidente da empresa.

A Passaredo também opera voos partindo de Uberlândia para as cidades de Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pará (RO), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro e agora Guarulhos (SP) direto.