Estadão

Nunca ficaria quieta, diz Carla Diaz sobre rumores de agressão

Na última segunda-feira, 28, Carla Diaz usou seu perfil no Instagram para negar boatos de que tenha sido vítima de agressão. "Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério", escreveu logo no início do primeiro Story sobre o assunto.

Namorando o político e ativista Felipe Becari, a ex-BBB contou que ao abrir suas redes sociais viu histórias "horrorosas onde supostamente" teria sofrido agressão. "Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério", disse.

Em seguida, ela mandou um recado diretamente para quem propaga fake news e que "gostam de magoar pessoas": "Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet".

Durante o Big Brother Brasil 21, Carla viveu um romance com Arthur Picoli e isso rendeu muitos fãs para o ex-casal. Por eles não seguirem com o romance fora do reality show, isso acabou deixando muitas pessoas chateadas: "Não sejam esse tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por, simplesmente, a minha vida pessoal e escolhas não estarem de acordo com o que vocês esperam".

"Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida, e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas", escreveu Carla no Story seguinte, referindo-se que é só em realities o público decide as coisas, como o BBB 22 que ainda está no ar.

Carla Diaz finalizou o desabafo agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho e deixou claro que por mais que esteja realizada com tudo que tem acontecido em sua vida, ela também está esgotada. "Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também estou esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última", concluiu.