Cidades

NX Zero agita a abertura da Olimpíada Colegial Guarulhense

A festa de abertura da 43ª. Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) lotou o ginásio Thomeozão, no Bom Clima, neste sábado (14). A festa contou com a presença de alunos e professores das escolas inscritas na competição e teve muitos momentos emocionantes

Logo no início da cerimônia, o coral Meninas Cantoras de Petrópolis deu um show de musicalidade e encantou a todos.


Na sequência, a presença da ginasta olímpica Daiane dos Santos agitou a galera, que recebeu a atleta com gritos e aplausos. Ela conduziu a tocha olímpica pelo ginásio e acendeu a pira como gesto simbólico do início oficial desta edição da competição estudantil municipal.
Já perto do final da festa, o show surpresa da banda NX Zero foi o ponto alto do dia. A apresentação teve aproximadamente uma hora de duração e os estudantes acompanharam com empolgação do início ao fim o vocalista Di Ferrero.


A 43ª. OCG conta com a participação de cerca de 20 mil alunos de 130 escolas do município, entre estabelecimentos municipais, estaduais e particulares. As competições começaram neste domingo (15), com a disputa do judô, também no Thomeozão, e seguem até o próximo dia 27 em diferentes praças esportivas da Prefeitura, escolas estaduais e entidades parceiras.


Mais informações sobre a 43ª. OCG em www.olimpiadacolegial.com ou pelo telefone: 2087-6867.

Comentar

Clique aqui para comentar