O empresário Martello, pré-candidato a prefeito de Guarulhos pelo PSD, cumpriu uma extensa agenda neste domingo e visitou diversos bairros. E em todos os lugares ficou latente a preocupação das pessoas com uma Prefeitura mais enxuta, organizada, funcional e para todos.
“Guarulhos está mal administrada e entregue a políticos profissionais. Nós temos que arrumar a casa, enxugar a prefeitura e a partir daí valorizar quem ficar, fazer um plano de carreira. Vamos usar os técnicos, não podemos deixar que aspectos políticos definam os cargos”, declarou o empresário durante evento na Vila Barros, organizado pelo pré-candidato a vereador pelo PMB Geraldão.
A eficiência administrativa da prefeitura também foi tema no Jardim Marilena.
“O prefeito tem que zelar pelo dinheiro público para trazer melhoria para todos. Tem que ter mão de ferro para administrar”, disse Martelllo durante um bate-papo com os moradores do bairro, organizado pela pré-candidata a vereador pelo PMB Edna Borges.
O endividamento do município, que entrava a destinação da verba para obras que desenvolvam a cidade, também foi foco nos diálogos do pré-candidato a prefeito de Guarulhos pelo PSD.
“A gente como pai de família fica envergonhado de não poder pagar uma conta em casa. E com a Prefeitura é a mesma coisa. Guarulhos paga, mas continua devendo, o que deixa a todos nós tristes”, disse Martello para os moradores do Jardim Acácio, ao lado de Vavá , pré-candidato a vereador pelo PSD.
“Mas precisa ter peito para acabar com a dívida e botar a Prefeitura nos trilhos. Tem que pensar na maioria e não ter compromisso com uma minoria. Em quatro anos vamos pagar a dívida e deixar dinheiro em caixa”, completou o empresário, que também participou no bairro de um ato de apoio à pré-candidatura à vereadora pelo PMB da professora Rose Furini.
No mesmo dia, Martello ainda esteve no Parque Primavera, ao lado do pré-candidato a vereador Sérgio Salles (PMB), e visitou o bairro Malvinas, onde falou sobre esporte com o líder comunitário Dunguinha e os moradores.