A Defesa Civil interditou o domicílio e em seguida a prefeitura começou a pagar um auxílio aluguel à família e iniciou as obras na moradia
Por volta de três meses, a manicure Maria Aparecida de Jesus Silva, mãe de três filhos pequenos, não consegue morar em sua residência, na rua Um, no bairro Vila União. Segundo a munícipe sua casa foi interditada após uma obra mal realizada da Prefeitura no local. "A água da rua não tinha como sair e invadia o meu quintal, até que um dia a estrutura não aguentou e desabou", relatou a mãe de família.
Após isso a Defesa Civil interditou o domicílio e em seguida a prefeitura começou a pagar um auxílio aluguel à família e iniciou as obras na moradia. Foram instaladas tubulações para que a água tenha por onde escorrer, o quintal foi refeito com terra, onde já apresentam diversas rachaduras e não há um muro no fundo da casa. O que coloca a família toda em situação de risco.
Questionada a prefeitura disse que irá tomar as providências necessárias, que incluem a construção de uma mureta de proteção para evitar problemas de desmoronamento e a colocação de uma grade na galeria de águas pluviais que fica junto ao terreno da munícipe.