Esportes

OCG – Futsal reuniu 44 equipes nesta sexta-feira

O futsal foi a modalidade mais movimentada nesta sexta-feira, 22, sexto dia de competições da 44ª Olimpíada Colegial Guarulhense. Foi um total 22 jogos, distribuídos entre as quadras da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG), no Bom Clima, e o CEU Presidente Dutra, entre as 9 e 15 horas.
 
A maior goleada do dia aconteceu no embate feminino infantil entre as equipes das estaduais Benedita de Oliveira Ale e Anna Maria Hoeppner Gomes, que teve placar de 9×0 da primeira sobre a segunda. Também passou com facilidade pela rodada desta sexta-feira a equipe pré-mirim masculina da estadual Professora Maria Helena Barbosa, que venceu por 7×0 o Instituto Educacional Catelão.
 
A sexta-feira teve ainda 18 jogos de futebol no Cecap, no Oswaldo De Carlos e no Cícero Miranda; e oito confrontos no basquete, todos na FIG Unimed. Os resultados estão disponíveis no site www.olimpiadacolegial.com.
 
Fim de semana
Os jogos da 44ª OCG não param no fim de semana. No sábado, o ginásio da FIG Unimesp, na Vila Rosália, recebe sete partidas de basquetebol. O primeiro confronto começa às 9 horas e será entre os colégios Ahmad e Marconi. Também a partir das 9 horas, o ginásio Thomeozão, no Bom Clima, recebe dois jogos do futsal infantil masculino.
 
No domingo, 24, tem futsal no ginásio da Ponte Grande. A primeira partida começa às 9 horas, entre o Colégio Torricelli e a estadual José Leme Lopes. Na sequência, outros seis jogos do futsal masculino mirim e juvenil completam a rodada da modalidade. A FIG Unimesp recebe outros sete jogos de basquete no domingo, sendo os dois primeiros com a participação de equipes donas da casa.
 
Mais informações estão disponíveis em www.olimpiadacolegial.com, página abastecida diariamente com resultados, fotos, entre outras informações.