Início » ONG oferece banho a pessoas em situação de rua de Guarulhos
Cidades

ONG oferece banho a pessoas em situação de rua de Guarulhos

Com objetivo de proporcionar momentos de cuidados às pessoas em situação de rua, a ONG Banho da Esperança, em parceira com a Pastoral do Povo da Rua e a Lorenzetti, promove nova ação em Guarulhos. A iniciativa acontecerá no dia 1º de agosto, entre 7h e 12h, na Capela Nossa Senhora do Rosário, sob a coordenação do padre Paulo Leandro da Silva. Neste dia, serão oferecidos serviços de higiene, doação de roupas e refeições para pessoas em situação de rua.

A iniciativa do Banho da Esperança é mantida a partir de campanhas de doação, seja a partir de doadores individuais ou empresariais. A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, fez a doação de chuveiros elétricos, torneiras, entre outros produtos.

A ONG Banho da Esperança foi fundada em março de 2020 e tem o objetivo de arrecadar fundos e reunir parcerias para produzir um trailer por ano. Após a conclusão do trailer, o veículo é doado para entidade filantrópica em prol da higiene de pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

Serviço Banho da Esperança

Data: 01/08/2021

Horário: das 7h às 12h

Local: Capela Nossa Senhora do Rosário (Praça do Rosário – Centro, Guarulhos)