Um ônibus tombou nesta quarta-feira no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio, deixando ao menos 20 feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para os hospitais municipais Souza Aguiar (centro) e Miguel Couto (Gávea). Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Bombeiros do Quartel Central (do centro do Rio) prestam atendimento no local.
Ônibus tomba na zona sul do Rio e deixa ao menos 20 feridos
18 de fevereiro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
22 de junho de 2026 10:27
Cidades
Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
21 de junho de 2026 14:48
Cidades
Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
21 de junho de 2026 10:47
Outras Notícias
- Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
- GWEB NA COPA — Argentina , França e Noruega entram em campo nesta segunda; confira onde assistir aos jogos
- Caso Gritzbach – Começa em Guarulhos o julgamento dos PMs acusados de executar delator no Aeroporto
- Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
- Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
