Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, <i>Only Murders in the Building</i> foi renovada para uma quarta temporada. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da produção no X (Twitter) nesta terça-feira, 3, mesmo dia em que o episódio final da terceira parte foi ao ar.
A série, que chegou a ter a melhor avaliação da história no agregador de críticas Rotten Tomatoes após o lançamento da segunda temporada, é produzida pelo serviço de streaming Hulu. No Brasil, ela é distribuída pelo Star+.
A produção acompanha três vizinhos, Charles, Oliver e Mabel, que se unem por um interesse em comum: o true crime. <i>Only Murders in the Building</i> conseguiu combinar comédia e um roteiro intrigante que logo conquistou o público. Além de estrelar a série, Steve Martin também é um dos criadores.
O grande destaque da terceira personagem foi o anúncio de que Meryl Streep faria parte do elenco. Os vizinhos novamente se uniram para investigar um assassinato – e, ao que tudo indica, um quarto mistério promete ocupar a mente dos moradores do Arconia.
Relembre, abaixo, as três temporadas de <i>Only Murders in the Building</i>.
<b>1ª temporada</b>
A primeira temporada apresentou Charles, Oliver e Mabel, três vizinhos que compartilham um sentimento de solidão, além de um interesse por crimes reais. A vida dos protagonistas muda ao se depararem com o assassinato de Tim Kono, um dos moradores do Arconia. Eles, então, se unem para tentar resolver o mistério e passam a fazer um podcast sobre o crime.
<b>2ª temporada</b>
Uma nova morte passa a assombrar os moradores do Arconia e envolve Mabel diretamente. Os três novamente se unem para desvendar o assassinato de Bunny Folger. O desaparecimento de um quadro e um novo interesse amoroso da protagonista também se mostram pontos essenciais na trama.
<b>3ª temporada</b>
De novo, os protagonistas presenciam um novo assassinato, mas, desta vez, em uma peça de Oliver. Ben Glenroy se apresentava quando chocou a plateia ao cair no palco. Todos os membros da equipe e do elenco são suspeitos.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais