Início » Operação contra a pedofilia atua na cidade de Guarulhos
Polícia

Operação contra a pedofilia atua na cidade de Guarulhos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 14 pessoas durante a operação “Luz na Infância 8”, que combate crimes de abuso contra crianças na internet, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da sua Secretaria de Operações Integradas (Seopi). A ação, que é nacional e ocorreu nesta quarta-feira, 96, contou com o cumprimento de ordens judiciais, inclusive em Guarulhos.
Ao todo, foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão no Estado de São Paulo, resultando em 11 prisões em flagrante e em 15 apreensões de materiais, como computadores, celulares, tablets, notebooks, entre outros. Além do Brasil, a operação nacional resultou no cumprimento de mandados na Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Panamá e Equador.
Além de Guarulhos, a operação atuou em São Paulo, Sorocaba, Jundiaí, São Miguel Arcanjo, Várzea Paulista, Campinas, Ourinhos, São José dos Campos, Praia Grande, Santos, Tatuí, Taubaté, Santa Rosa de Viterbo, Barra Bonita, Franca, Boituva, Mogi das Cruzes, Santo André, Franco da Rocha e Taboão da Serra.