Política

OS ELEITOS – Betinho Acredite destaca trabalho social como sua maior marca

Alberto Saturnino da Silva, 42 anos, militante social, comerciante e morador da região do bairro dos Pimentas. Essas são as credenciais do vereador eleito Betinho Acredito (PTB), que a partir do dia 1º de janeiro de 2017 integra uma nova legislatura da Câmara Municipal. Ele ressaltou que sua bandeira para os próximos quatro anos na Casa de Leis será a defesa das necessidades sociais e por um novo modelo de fazer política.
 
“Eu acredito que da forma que o trabalho e a minha postura humilde com a população me conduziram até a Câmara. Estou sempre cobrando as secretarias, corro atrás das melhorias para o bairro, cobro a educação, o esporte, o prefeito e toda vez que tem um ato cultural estou sempre à frente e faço pelo dom que Deus me pediu e por isso entrei na política”, explicou Betinho Acredite, que obteve neste pleito 1968 votos.
 
Além de enfatizar aspectos relacionados aos trabalhos sociais realizados por ele em sua região, o novo parlamentar afirma que existem bairros do munícipio que passam desapercebidos pelos olhares do poder público e que pretende levar suas demandas para conhecimento do próximo gestor da cidade, que será conhecido neste domingo, 30. 
 
“Fiscalizar o prefeito, pedir melhorias nos bairros para saúde, educação, esporte, até por que existem bairros que o prefeito nem conhece. Tem muita coisa para fazer, mas agora não sei como o próximo prefeito vai pegar a cidade até pela alta dívida. E pelo trabalho social voltado para a educação e o esporte que realizo no bairro (Pimentas)”, declarou o petebista.
 
O representante do PTB também revelou a origem a alcunha que o acompanha e o acompanhou durante o processo eleitoral deste ano.
“Eu montei um time aqui na região chamado Acredite Se Quiser e em função disso todos aqui me conhecem por Betinho Acredite, até pelos títulos que conquistamos várias vezes e ficou dessa forma. A necessidade da população vai ser a minha bandeira. Na política tem muita coisa errada, mas há uma esperança por meio de uma política nova e espero que seja assim”, concluiu.

Posso ajudar?