A Oxxo, rede de varejo de proximidade, transformou a fachada da sua loja na Av. Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man.
A ação traz a atmosfera do jogo Pac-Man, que também está estampando as embalagens do refrigerante, para a fachada e ambientação interna da loja.
A decoração externa com placas de led neon nas cores amarelo e azul, que causarão um impactante efeito visual, principalmente no período da noite, foi inaugurada nessa última quarta-feira (24).
A entrada da loja terá dois joysticks gigantes e a parte externa disponibilizará também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.
Lojas emblemáticas são exemplos de sucesso nas ações de parceria entre varejo e indústria. “Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da OXXO, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam.
Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.