O GuarulhosWeb recebeu uma reclamação do leitor André Andrade Rodrigues, de 29 anos, morador do Jardim Paraíso, que alega ter sido atendido no Pronto Socorro do bairro, no dia 12 de outubro, por volta das 9h41, por um dentista em uma sala precária onde mal era possível a visualização da área examinada pelo profissional.
“O fato da minha revolta é Guarulhos possuir um pronto socorro que não tem o aparelho de iluminação para os atendimentos dentários. Passei por um procedimento de canal, veja o perigo que corri ali sem iluminação, com materiais cortantes em minha boca, contando apenas com a luz de teto. O dentista ainda me disse que estava tentando fazer milagre”, contou André.
Segundo André, o dentista de plantão foi receptivo e atendeu seu caso mesmo com a pouca iluminação com muito profissionalismo e atenção..
O GuarulhosWeb entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúds, que não negou a falta de iluminação no local citado, mas enviou uma nota com sua posição sobre o assunto.
Com relação ao atendimento odontológico prestado na Policlínica Paraíso, a Secretaria de Saúde informa que não há qualquer prejuízo no atendimento e que todos os pacientes que procuram a unidade são atendidos com qualidade e eficiência, como relatado pelo próprio e-mail.