Apesar de ter trocado a placa de todos os aparelhos telefônicos, recebido a visita de técnicos do Departamento de Informática e Tecnologia do município, da NEC e da Vivo, mais uma vez o problema deixou o CCZ sem linha na manhã desta segunda-feira (14).
Segundo informações de funcionários do CCZ que residem no bairro, o problema vem afetando toda a população daquela região. De acordo com o relato de moradores, algumas linhas funcionam por um período de dois a três dias e depois apresentam sinal de chamada para quem liga, sem, no entanto, completar a ligação, ou seja, a residência ou o comércio sequer recebe o toque de chamada.
Por conta disso, a Secretaria de Saúde esclarece que a população pode dispor de outros meios de contato com o CCZ, enquanto não há solução definitiva para o problema. Além das unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, as demandas podem ser enviadas através do portal da Prefeitura na internet, no endereço www.guarulhos.sp.gov.br, acessando os links Destaques, Fácil, Vigilância em Saúde, Denúncia e Fiscalização. O contato pode ser feito também com a Ouvidoria da Saúde, no telefone 0800 772 2986.