Sem perder há quatro jogos no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a AD Guarulhos mantém vivo o sonho de garantir a classificação para a próxima fase da competição estadual. Já o gerente de futebol do clube, Milton Nascimento, acredita que os bons resultados nas últimas rodadas é fruto da permanência do técnico Nelson Kerchner no comando do time.
“O que hoje realmente está dando esta motivação é o Nelson ter continuado, além da garra, determinação com a camisa da AD Guarulhos e, principalmente o respeito com o munícipe. É isso que nos está dando motivação para poder entrar em campo, e sabemos que a estrutura aqui é muito complicado”, ressaltou o gerente de de futebol da AD Guarulhos, Milton Nascimento.
Inconformado com o êxodo de apoiadores durante a competição, Nascimento afirma que os atletas compreenderam a proposta relacionada a esta nova etapa do clube para os próximos compromissos desta primeira fase. De acordo com ele, superação deve ser o grande reforço da equipe em busca de seus objetivos.
“Os jogadores entenderem que nós temos de ter respeito independente da situação. Eu sempre falo pra eles que aqui temos de ser como uma família. Em uma determinada ocasião em que o pai e mãe não tem dinheiro para comprar um tênis ou ir ao McDonald's, como vai fazer? Mas isso é com a camisa e o povo de Guarulhos e não com as pessoas que disseram que iam fazer e não fizeram”, encerrou.
Na 7ª colocação do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 11, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o ECUS, lanterna da chave com apenas 2 pontos ganhos, pela 13ª rodada da competição regional. O próximo compromisso do Índio no certame será no domingo, 19, ás 10h, em Diadema, contra o Diadema.