Início » Para refletir
Música

Para refletir

A agressão ao guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, ocupou sites especializados em música e fofocas por toda a semana

Para você que pegou o submarino amarelo andando, na noite de domingo, durante a apresentação da banda inglesa no Virgin Festival, na cidade de Toronto, no Canadá, um senhor identificado pela imprensa local como Daniel Sullivan, de 47 anos de idade, furou a segurança, invadiu o palco e deu um forte empurrão em Noel, enquanto o líder do Oasis tocava o hit Morning Glory. Pelo vídeo, que você pode conferir no Youtube, o rockstar caiu em cima das caixas de retorno, na lateral do palco.


Assim que Noel tocou o chão, todos aqueles que deviam ter evitado que Sullivan chegasse ao palco apareceram, imobilizando o agressor. A banda parou, Liam ficou meio perdido, e quando entendeu o que estava acontecendo partiu pra cima do “intruso”, mas foi segurado.


Noel sofreu lesões no quadril e nas costelas e, por isso, o Oasis remarcou o show que aconteceria na última terça-feira, também no Canadá, para o dia 15 de dezembro. 


Sullivan, de acordo com a imprensa canadense, foi indiciado por agressão e deve ser julgado no próximo dia 24.


Poucas horas depois de ter conseguido seus poucos minutos de fama de uma forma lamentável, o agressor começou a ganhar uma grande dor de cabeça: diversos sites e rádios divulgaram suposto endereço de sua residência, inclusive com direito a mapa.


Enfim, nada justifica violência, e o agressor será julgado por seu erro. De quebra, acho que também terá que mudar de casa, trocar o número do telefone, celular etc… Ainda bem para todo mundo que dos males aconteceu o menor, e Noel sofreu somente lesões. E que venha Dig Out Your Soul.  


Blog – Ainda sobre Noel: o guitarrista agora tem um blog. Para acessar a versão oficial, em inglês, que fica no site oficial da banda (www.oasisinet.com), é preciso se cadastrar. Mas os fãs brasileiros já trataram de facilitar tudo e criaram uma versão em português do blog: agoraonoeltemumblog.blogspot.com.


Pega ladrão, de novo…


Depois do Iron Maiden, Stooges e da Rita Lee, mais um rockstar teve uma de suas guitarras roubadas durante um show: a vitima da vez foi Peter Buck, do REM. Uma de suas guitarras – uma Rickenbacker preta – foi roubada enquanto o REM se apresentava em Helsinki, na Finlândia, na última terça-feira. Mais informações sobre no site oficial da banda: www.remhq.com.

Comentar

Clique aqui para comentar