Apesar de viver dias turbulentos em virtude dos inúmeros problemas administrativos e financeiros, a AD Guarulhos tem neste sábado, 27, uma grande oportunidade de novamente se reaproximar dos quatro primeiros colocados do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. O Índio guarulhense, caso conquiste a vitória, pode reduzir a diferença de pontos para a Portuguesa Santista, 3ª colocada, além de encostar no Grêmio Mauaense, que figura na 4ª posição.
No início da competição, o time guarulhense até deu mostras de que poderia brigar constantemente pelas primeiras colocações, e que os corriqueiros problemas de anos anteriores poderiam ser superados com os bons resultados conquistados, principalmente nas quatro primeiras rodadas, inclusive apresentando um futebol aceitável. Mas, a partir deste momento a realidade veio a tona juntamente com as derrotas.
Entretanto, o time do técnico Nelson Kerchner após sofrer goleada frente ao Taboão da Serra pelo placar de 4 a 1, de virada, fora de casa, voltou a vencer na competição e, assim, reacender a esperança da conquista da classificação para a próxima fase da competição estadual. Além do triunfo por 2 a 1 sobre o Manthiqueira, em casa, o Índio visitou na última rodada o União Suzano, atual 5º colocado e trouxe para Guarulhos o empate em 1 a 1.
Mesmo invicto a dois jogos, a AD Guarulhos, além, de fazer a sua parte diante da Portuguesa Santista, no Antônio Soares de Oliveira, precisa novamente torcer por uma combinação de resultados para que possa assumir a quinta colocação. Os olhares da agremiação da cidade também estarão voltados para as partidas entre Diadema e Grêmio Mauaense, Jabaquara e União Suzano e E.C. São Bernardo e Manthiqueira.
Na 7ª colocação do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a AD Guarulhos, que deve contar com apenas 15 atletas para este próximo compromisso, recebe neste sábado, 27, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, a Portuguesa Santista, 3ª colocada com 15 pontos ganhos, pela 11ª rodada da competição estadual. Na rodada seguinte, o Índio realiza confronto direto diante do Grêmio Mauaense, em Mauá.



