Whatsapp

Paralisação de obra prejudica atividades de projeto social no Mikail

Educadores de um projeto social no Parque Mikail foram obrigados a interromper as atividades esportivas com crianças da região por conta de uma obra que foi interrompida na Estrada do Elenco. O problema ocorre há duas semanas. A empresa Desenvolvimento Rodoviário S/A (DERSA) informou que providências urgentes devem ser tomadas.
 
Os educadores afirmam que a obra de recapeamento da via, decorrente do intenso fluxo de veículos pesados que circulam pelo local por conta das obras do Trecho Rodoanel Norte, teve início neste mês de outubro e há cerca de duas semanas houve paralisação dos trabalhos. As aulas precisaram ser interrompidas por conta do pó que prejudica a respiração e impede atividades físicas pelo local.
 
A DERSA informou que a paralisação aconteceu após as chuvas dos últimos dias que “atrapalhou o término dos serviços de recapeamento na via”, mas esclareceu que “a Companhia  está ciente do problema e já determinou às equipes técnicas  que sejam tomadas providências urgentes para conclusão de recuperação do trecho”.
 

Comentar

Clique aqui para comentar