Início » Passageiro denuncia ônibus sem banco na Linha 361 Taboão/Vila Galvão
Whatsapp

Passageiro denuncia ônibus sem banco na Linha 361 Taboão/Vila Galvão

A denúncia deve ser investigada pela fiscalização do Departamento de Transportes

O leitor Caio Bergmanhs, do Guarulhosweb, enviou reclamação à reportagem sobre algo inusitado presenciado nesta terça-feira, 23/06, quando entrou em um ônibus da linha 361 – Taboão/Vila Galvão. Ao tentar sentar dentro do coletivo, encontrou o banco sem o assento.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) informou que todas as denúncias sobre ônibus com problemas são imediatamente investigadas pela fiscalização do Departamento de Transportes. Em caso de confirmação da denúncia, o ônibus é retirado da linha para que o reparo seja executado.

A STMU esclareceu ainda que é necessário que o usuário, além da linha, anote o número do carro e horário do fato, para que o processo seja mais rápido.

Comentar

Clique aqui para comentar