Política

Pastor Anistaldo diz que não está afastado do PSB de Guarulhos

Parlamentar em sua primeira legislatura, Pastor Anistaldo (PSB) rebateu as críticas realizadas pelo presidente da legenda no município, Unaldo Santos, ex-vereador, em relação ao distanciamento que o parlamentar vem mantendo do comando da sigla na cidade. No entanto, Anistaldo ressalta que ocorre justamente o contrário.
 
No dia 1º deste mês, o GuarulhosWeb revelou o descontentamento de Santos com a postura do vereador em relação aos assuntos ligados ao PSB na cidade. Na ocasião, o mandatário pessebista alegou que o Pastor Anistaldo estava distante do partido e acredita que ele poderia agir de outra maneira.
 
"Pode perguntar a ele quantas vezes fui a Secretaria falar com ele. Já perdi as contas. Estive lá pra conversar sobre o momento do partido na cidade. Agora na morte do nosso grande líder, Eduardo (Campos), liguei o dia inteiro tentando falar com ele para convidá-lo a participar da homenagem, quado fizemos uma moção, e ele não compareceu", justificou o vereador Pastor Anistaldo.
 
Indignado com a situação, o parlamentar comparou qualitativamente os valores entre o PSB e os esforços julgados por ele do atual mandatário da legenda na cidade, Unaldo Santos. "Queríamos que ele pudesse falar como líder maior do partido na cidade. Ele é quem está sumido e tem que mostrar a cara ao PSB, até porque o partido é grande para ter um presidente em uma cidade como a de Guarulhos, e o cara fica retraído dessa forma", explicou.
 
Anistaldo acredita que esta situação acontece por conta de sua eleição para vereador e a ausência de Unaldo Santos nesta atual legislatura. "Ao meu ver isso acontece porque virei vereador, uma surpresa dentro do partido. Ele esperava se reeleger e essa é a justificativa. Não tenho nada a esconder. É só conversar com os militantes do partido e os pré-candidatos para a próxima eleição para saber quem sumiu", encerrou.
 

Posso ajudar?