Política

Paternidade do Metrô em Guarulhos gera polêmica na Câmara Municipal

Bastou o deputado estadual Alencar Santana (PT) iniciar sua campanha à reeleição, utilizando um jingle onde se autodenomina "o deputado do Metrô" para que vereadores da Oposição da Câmara Municipal usarem a tribuna para criticar o petista. 
 
Os parlamentares Romildo Santos (PSDB) e Gilvan Passos (PSDB) criticaram  abertamente o deputado petista. 
 
"O único que batalhou realmente foi o empresário Antônio Veronezi, até porque o projeto inicial seria para que o metrô ficasse apenas em São Paulo. Depois de algumas reuniões ficou decidido que iria até o Shopping (Internacional) com possibilidade de estender até o Centro ou Aeroporto (de Guarulhos)", explicou o vereador Romildo Santos.
 
Já o parlamentar Gilvan Passos, que também é da mesma legenda, atribuiu ao fato do petista utilizar essa bandeira pelo mau desempenho dele durante o seu mandato na Assembleia Legislativa.  "É uma verdadeira hipocrisia por parte dele dizer que o metrô chegou em Guarulhos por seu intermédio. Como não fez nada em quatro anos, precisa de algo para justificar, mas o eleitor não vai se enganar na hora de votar", declarou Passos.
 
 

Posso ajudar?