Polícia

Pedrinho Matador é assassinado neste domingo depois de passar 42 anos preso

O assassino em série conhecido como Pedrinho Matador foi assassinado na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes. o. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, já havia sido condenado por dezenas de assassinatos.

Pedrinho vivia em liberdade na cidade de Mogi das Cruzes após passar 42 anos preso. Ele diz ter matado mais de 100 pessoas ao longo da vida —incluindo o próprio pai, que assassinou sua mãe anos antes. Sua ficha criminal aponta para números menores. Oficialmente, o prontuário de Pedrinho registra 11 mortes e sete tentativas de assassinato. Pedro foi condenado em 20 processos, dez deles por homicídio e quatro com mais de uma vítima. Para cumprir todas as penas pelas quais foi condenado, Pedrinho teria de passar mais de 130 anos atrás das grades.

Segundo a polícia, Pedrinho Matador foi encontrado por volta das 10h no bairro Ponte Grande. De acordo com a tia do assassino em série, ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando. A criança não foi atingida.

Em seguida, a PM foi acionada para a ocorrência e soube que o carro preto tinha sido abandonado. Os policiais iniciaram as buscas desse veículo, que foi encontrado posteriormente. Ainda segundo a PM, quem atirou em Pedrinho trocou de carro e deu sequência à fuga em um veículo branco.

Pedrinho Matador já estava morto quando a polícia chegou ao local. A perícia concluiu os trabalhos e o corpo foi retirado do local. Neste momento, policiais militares estão no local onde o carro utilizado no crime foi abandonado. Ninguém foi preso.

Posso ajudar?