Esportes

Pela Copa Galvila, TDT goleia e elimina o Madrugada

O domingo de carnaval teve rodada completa na 4ª Copa Galvila. Foram 10 jogos realizados pela 5ª rodada da competição, destaque para os jogos realizados na Arena De Carlos.
 
Na abertura da 5ª Rodada da Copa Galvila, na Arena De Carlos, a equipe do TDT, mais uma vez, deu um verdadeiro show, ao não tomar conhecimento do time do Madrugada, do bairro Cumbica, e golear pelo placar de 6 a 1 .
 
A equipe comandada pelo Fabrício Morandi, precisou de apenas um tempo para golear e eliminar o Madrugada, da competição. Após um primeiro tempo equilibrado, onde o gol de abertura do placar só saiu aos 30 minutos, e de pênalti, a segunda etapa foi um verdadeiro passeio do time do bairro do Jaçanã.
 
Depois do gol do meia Clesson, de pênalti,ainda na primeira etapa, logo no início da segunda etapa, César ampliou o placar, depois de uma boa jogada do atacante Caparroz. O mesmo Caparroz marcou o terceiro gol do TDT.
 
A equipe do Madrugada ensaiou uma reação aos 8 minutos da etapa final com o gol do atacante Arielson, diminuindo o placar. Mas, a reação do time de Cumbica, demorou pouco, três minutos depois, Caparroz marcou o quarto gol do TDT. Bruno, aos 22 minutos, e Luan, aos 29 da etapa final, completaram o placar para a equipe do Jaçanã.
 
Classificado em primeiro na Chave H, o técnico Fabrício Morandi, da equipe Turma da Torre, avaliou que a sua equipe realizou uma partida com dois tempos distintos. O treinador do TDT considerou quase perfeito a segunda etapa da sua equipe.
 
-A partida foi bem diferente nos dois tempos. Na primeira etapa foi bem mais difícil, só conseguimos o nosso gol de pênalti. No segundo tempo, com mais calma, nossa equipe conseguiu fazer os gols que nos deu mais uma vitória de goleada na competição – Declarou.
 
Ainda chateado com a declaração dos seus concorrentes, antes do início da competição, que disseram que o grande concorrente à vaga era o Art Bloco, Fabrício Morandi, ressaltou que bastaram três rodadas para todo mundo conhecer o trabalho que é realizado pela Turma da Torre.
 
-Eu li no jornal e no site que os nossos adversários temiam, apenas, o Art Bloco, que é uma equipe de muita tradição em Guarulhos. Acredito que essa declaração deve ter sido porque eles não conheciam a nossa equipe, que pela primeira vez disputa um campeonato aqui em Guarulhos, somos do Jaçanã, e muitas vezes a rapaziada não aposta muito em equipes que vêm de fora. Mas, quando a bola rola é diferente, e foi dentro de campo que mostramos quem é o TDT – Disse, Fabrício Morandi, treinador do TDT, do bairro Jaçanã.
 
Nos outros dois jogos realizados na Arena De Carlos, a equipe do Capim Grosso venceu o Nacional, do Santos Dumont, por 2 a 1, com gols de Sérgio e Jailton, para o Capim Grosso. Bruno marcou o único gol da equipe do Nacional, que no período da manhã, disputou a semifinal da Copa União, do bairro São João, onde venceu nos pênaltis a equipe da Ponte Preta. Visivelmente cansado, o time comandado por Thiago Germano, não conseguiu superar o time do Capim Grosso.
 
Na última partida da rodada cheia da Arena De Carlos, Quixabeira e Brisas FC fizeram uma partida de sete gols. Com o meia Bahia, sendo o principal jogador da partida, o Brisas FC venceu de virada a equipe do Quixabeira, pelo placar de 4 a 3.
 
A FAMÍLIA PEREIRA
 
 
Os irmãos Wellington,William e  Wesley Pereira, moradores da cidade de Mogi das Cruzes, chamaram atenção, muito mais pelo grau de parentesco do que pelo desempenho em campo. Dentro de campo, os irmãos Pereira fizeram uma arbitragem tranquila, sem aparecer, o que para a equipe de arbitragem já é um bom sinal. Mas, fora de campo, o fato inusitado de ter três árbitros da mesma família apitando a mesma partida chamou bastante atenção. Nem é preciso dizer que o entrosamento vem de casa.
 
Os irmãos Pereira começaram a apitar na cidade de Mogi das Cruzes. No início era apenas os irmãos Wesley e Wellington, os mais velhos. Mas, não demorou muito para a dupla convencer o irmão mais novo Willian, a completar o trio de arbitragem.
 
Atualmente, os “Pereiras” apitam em toda grande São Paulo, e neste ano, à convite do árbitro William Padilha, eles começaram a apitar em Guarulhos, nos jogos da Copa Galvila. A julgar pelo desempenho do trio nos jogos realizados na Arena De Carlos, neste domingo de carnaval, certamente, veremos os irmãos Pereira apitar mais vezes na Copa Galvila.
 
FICHA TÉCNICA
 
5ª Rodada da Copa Galvila
 
TDT 6 x 1 MADRUGADA
 
LOCAL : Arena De Carlos, Vila Fátima, Guarulhos/SP
 
DATA : 07/02/16
 
GOLS : Clesson (Pênalti) 30’1ºT , César 4’2ºT , Caparroz 5’2ºT , 11’2ºT, Bruno 22’2ºT, Luan 29’2ºT( TDT) ; Arielson 8’2ºT (Madrugada)
 
CARTÃO VERMELHO : Alex (Madrugada) e Cleson (TDT)
 
ÁRBITRO : William Pereira
 
ÁRB.ASSISTENTES : Wesley Pereira e Wellington Pereira
 
REPRESENTANTE : Valdir Campos
 
TDT : Som , Bruno (Marciel) , Fabão , Breno (Sérgio) , Neizinho (Cacau) ; Jason , Clesson , Thiago, César (Vitinho); Caparroz (Tom)
 
Técnico : Fabrício Morandi
 
MADRUGADA : Robinho , Elias , Gil , Churros , Yuri ; Maike (Ígaro) , Alex, Baiano; Warley (Oziel) , André (Carlos) , Arielson
 
Técnico : Selmo Aquino (Cabeção)
 
Mais futebol amador: www.ebolanarede.com.br

Posso ajudar?