Polícia

Perseguição na Dutra termina com três presos, três feridos e viatura destruída

O desfecho no viaduto da antiga entrada de Guarulhos, próximo ao ginásio Fioravante Iervolino

No início da noite desta segunda-feira, 11/7, uma perseguição policial na rodovia Presidente Dutra foi encerrada com três pessoas feridas e uma viatura da Polícia Militar destruída. O desfecho no viaduto da antiga entrada de Guarulhos, próximo ao ginásio Fioravante Iervolino, no sentido Rio de Janeiro da via.

Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Polícia Civil e da concessionária que administra a pista foram deslocadas para evitar o pior no que se transformou em uma grande operação. O veículo que, além dos três criminosos tinha refém, começou a ser perseguido próximo à Vila Maria, ainda na saída da Marginal Tietê e entrou na Dutra em alta velocidade. 

A van foi utilizada como arma e arrastou outros veículos, até que bateu em uma motocicleta próximo ao viaduto. A viatura da PM, envolvida na operação, também colidiu com o carro e bateu contra o muro de contenção que separa a pista expressa da local. A moto era ocupada por dois passageiros, rapidamente atendidos pelo Samu.

Foi formado um grande congestionamento na Dutra depois do acidente, normalizado horas depois diante do trabalho da concessionária. No local, três pessoas foram presas.

Posso ajudar?