Três homens e uma mulher foram presos em um veículo roubado após passar por um radar inteligente no centro de Guarulhos na tarde desta quarta-feira.
O fato aconteceu por volta das 15h15. Os acusados estariam em veículo modelo Fox, quando passaram pelo radar inteligente na avenida Monteiro Lobato. Eles teriam se deslocado sentido a região central da cidade.
Uma equipe de da Policia Militar, que estava em patrulhamento preventivo, acompanhou o veículo e iniciou um cerco que terminou na abordagem dos integrantes do veículo.
Com um dos suspeitos foi encontrado um revolver calibre 38, oxidado, com capacidade para 6 tiros, numeração suprimida e três munições intactas.
A polícia ainda tomou conhecimento de que dois dos ocupantes do veículo eram procurados pela justiça. Os criminosos que tiveram seus nomes preservados, foram presos em flagrante.



