O governador e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB), saiu de casa, no centro de Piraí, no Sul Fluminense, pouco depois das 10 horas para acompanhar a mulher Maria Lúcia, na Escola Estadual Lúcio de Mendonça. Bem humorado e aparentando um pouco de nervosismo, caminhou cerca de 300 metros e cumprimentou eleitores. Pezão votará às 11 horas, na Escola Municipal de Lajes, no bairro de Ribeirão das Lajes. Antes, buscará os pais, Darcy e Ercy, que o acompanharão na sessão eleitoral.
Pezão deve votar por volta das 11 horas em Piraí
26 de outubro de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Procon nos Bairros leva atendimento gratuito ao Jardim Fortaleza nesta quarta-feira
22 de junho de 2026 11:45
Cidades
Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
22 de junho de 2026 10:27
Cidades
Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
21 de junho de 2026 14:48
Outras Notícias
- Procon nos Bairros leva atendimento gratuito ao Jardim Fortaleza nesta quarta-feira
- Superintendente da Etec de Guarulhos participa de conferência internacional na Coreia do Sul
- Chegada do inverno exige mais cuidados de idosos; riscos à saúde aumentam
- Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
- GWEB NA COPA — Argentina , França e Noruega entram em campo nesta segunda; confira onde assistir aos jogos
- Caso Gritzbach – Começa em Guarulhos o julgamento dos PMs acusados de executar delator no Aeroporto
