A Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta terça-feira (18) terá 11 itens para discussão e votação. Entre os projetos, destaca-se o PL 14/2013, que versa sobre a criação da farmácia 24 horas na rede municipal de saúde, de autoria de Gilvan Passos (PSDB).
Os parlamentares também devem votar o PL 29/2013, de Guti (PV), que institui o Programa Encantadores, Música na Saúde, e o PL 5632/2012, de Edmilson Americano (PHS), que dispões sobre a instalação de banheiros químicos nas bancas examinadoras de prática de direção veicular da cidade.
O Grande Expediente tem uma pauta extensa, com 76 itens para deliberação. Desses, 50 são requerimentos com pedidos de informações para o Executivo. Eles se referem a diversos temas, como implementação de semáforos, pavimentação asfáltica e serviços de tapa valas e drenagem.
Há também outros 26 projetos. Vários assuntos são abordados por tais proposituras, como, por exemplo, a obrigatoriedade de cardápios em sistema braile de leitura em restaurantes, além da criação de postos de primeiros socorros dentro dos terminais urbanos do sistema de transporte coletivo.