Uma viatura da Polícia Militar impediu o furto de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, por volta das 3h30 desta sexta, na avenida Jurema, no Pimentas, próximo ao supermercado Nagumo. A quadrilha, munida de maçaricos e cilindro de oxiacetileno, trocou tiros com a PM, mas não houve feridos. Cinco foram detidos em flagrante e outros integrantes conseguiram fugir.
Segundo informações da própria corporação, a viatura da 1ª Companhia do 44° Batalhão realizava patrulhamento de rotina na região quando notou uma movimentação estranha em frente à unidade do Banco do Brasil, na altura do número 982.
Após troca de tiros, os PMs conseguiram deter cinco suspeitos que tentavam fugir em um Prisma preto, sendo quatro de Santa Catarina e um do Itaim Paulista, zona leste da Capital. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram escapar em uma Eco Sport preta. Foram apreendidas munições de revólver calibre 38 e 380, mochilas dos indivíduos, além do equipamento que seria utilizado para arrombar o caixa eletrônico.
O caso foi registrado no 4° DP, no Pimentas.