A Polícia Militar prendeu neste domingo, 5, em flagrante nove pessoas acusadas de planejar roubo a empresa de valores, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de que a quadrilha fosse roubar uma empresa de valores da região.
Os assaltantes foram localizados pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Interior (3º BPM I), às 7 horas, enquanto dormiam em uma chácara de Ribeirão Preto. Ninguém ficou ferido na ação. No local, a polícia apreendeu cinco fuzis, três pistolas e munições. Também foram recolhidos celulares, rádios comunicadores, coletes à prova de bala, um aparelho bloqueador de sinal de celular, máscaras e cerca de R$ 2 mil. A polícia também apreendeu três carros e uma caminhonete.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto. Um dos bandidos detidos é procurado pela Justiça. Os presos serão indiciados pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, formação de organização criminosa armada, receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Informações levantadas pelos setores de inteligência de unidades da Polícia Militar da capital e do interior ajudaram a localizar a quadrilha.