Cidades

PM responsabiliza excesso de chuvas pelo atraso na reforma de base no Taboão

Leitores questionam demora para realização de obra na praça 8 de Dezembro

Leitores do HOJE entraram em contato com a reportagem reclamando de uma possível paralisação nas obras de reforma da base da Polícia Militar, na praça 8 de Dezembro, no Taboão. Em outubro do ano passado, o HOJE publicou matéria anunciando as obras que teriam duração de 45 dias.

A reportagem falou com o capitão Andrade, comandante da base, para saber se as obras – de responsabilidade da Proguaru – estariam paralisadas ou não. "As obras não estão paradas. Tivemos que apresentar um novo projeto de reforma, o qual já foi aprovado pela prefeitura. O problema são as chuvas que estão atrapalhando a continuidade dos trabalhos. Mas não estão paralisadas", afirmou o capitão.

Para a reforma, os comerciantes locais levantaram praticamente todo o material de construção e a prefeitura de Guarulhos, através da Proguaru, cedeu a mão de obra para os trabalhos. O custo total da reforma está orçado em R$ 89 mil (material e mão de obra). Pelo projeto, a base será aumentada em 16 metros quadrados na parte térrea e outros 16 metros quadros no andar superior.

Posso ajudar?